POLÍTICA DE FRETE GERAL
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 24 horas úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança, não sendo reconhecidos telas de comprovantes, prints de pagamentos e semelhantes que eventualmente possam ser enviados pelos clientes.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;
POLÍTICA DE FRETE PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE
Os pedidos realizados são enviados através de parceiros para as regiões SUL e SUDESTE até 24 horas úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Fretes únicos de R$ 9,99: A Loja Nikima também propicia a seus clientes uma modalidade que privilegia o custo do frete bastante reduzido na medida em que estende o tempo médio do prazo de entrega (até 7 dias úteis) com a condição de um gasto mínimo de R$ 99 em nossa loja. Compras a partir desse valor permitem que qualquer cliente residente nos estados do SUL e SUDESTE esteja habilitado a ter seu frete substancialmente reduzido nesta condição especial.
** ENTREGA NO MESMO DIA (SOMENTE PARA PORTO ALEGRE/RS)**
A Nikima disponibliza para você a facilidade de receber sua compra no mesmo dia na cidade de Porto Alegre/RS. Mediante o pagamento da taxa que estará visível no carrinho de compras, você receberá sua mercadoria no mesmo dia seguindo os critérios abaixo.
As entregas nessa modalidade são válidas exclusivamente para a cidade de Porto Alegre/RS em pedidos PAGOS via PIX sempre até o meio-dia do dia da entrega. Por exemplo, se na segunda-feira, às 11h50 da manhã a compra já estiver paga com a confirmação da realização do PIX constando na conta da loja, você receberá o pedido no mesmo dia até às 19h.
Sob hipótese nenhuma garantimos entregas no mesmo dia, após o horário de corte estabelecido (12h), na condições de pagamento válida (PIX), por uma questão logística.
POLÍTICA GERAL DE PAGAMENTO
O prazo de entrega indicado no pedido (com exceção do prazo para entrega no mesmo dia válida somente para Porto Alegre/RS) começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
Pix em até uma hora
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas pelos Correios e transportadoras ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
REGRA DE FRETE GRÁTIS
Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$ 249
Regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte: valor do frete será expresso no carrinho de compras
PREPARO E ENVIO DOS PEDIDOS
Entenda todas nossas políticas para você receber os produtos que você pediu:
1) A preparação dos pedidos e entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h.
2) O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
3) Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
4) Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
5) No caso de envio via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, no caso de transportadora será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
6) É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
7) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.
A Loja Nikima trabalha com o que há de melhor para sua casa, com foco em decoração e utensílios domésticos para todos os recantos do seu lar.